Pular para conteúdo

Todas as Políticas

Sobre - Formas de pagamento

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: casaamarilo@gmail.com

1. Quais são as formas de pagamento da Casa Amarilo?
Nossa plataforma oficial para recebimento de pagamentos é o Mercado Pago (criado pelo Mercado Livre). Através dela oferecemos pagamentos via PIX, cartão de crédito ou boleto.

2. Sobre o Mercado Pago.
Não é necessário ter cadastro ou conta aberta no Mercado Pago para realizar sua compra na Casa Amarilo. Esta é apenas a plataforma que nós utilizamos, para que toda a transação seja feita de forma segura e confiável para todas as partes envolvidas.

3. Meus dados cadastrais estão seguros?
Sim, a Casa Amarilo tem o compromisso de manter em sigilo e protegidos todos os dados durante a sua navegação em nosso site.
Seus dados cadastrais não serão vendidos ou informados a terceiros sem a sua autorização, exceto quando são dados necessários para a entrega ou cobrança de seu pedido (informados, portanto, para o Correio ou outro método de envio do pedido até você).
Indicamos ainda não informar seu login e senha de acesso para terceiros, amigos e parentes.

 
Sobre – Política de entrega e frete

Atente-se ao fazer seu pedido para o prazo de produção de cada produto que está informado na própria página do produto.

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: casaamarilo@gmail.com

1. Como são entregues os produtos da Casa Amarilo?
Tudo que você amou na Casa Amarilo e que vai levar para a sua casa, chega até você através do Correio ou da transportadora Jadlog.

2. Como é calculado o valor do frete?
Neste momento oferecemos frete fixo no valor de R$ 20,00 para todo o Brasil, independente do valor da sua compra.

3. Como acompanho quando meu pedido será entregue?
Depois do seu pedido ser postado no Correio ou na transportadora Jadlog, você receberá um email de confirmação da Casa Amarilo com o código de rastreamento.
Com este código você pode acompanhar onde está seu pedido através do próprio site do Correio ou da Jadlog.

4. A cidade onde moro é pequena. A entrega será feita da mesma forma?
As opções de entrega continuam sendo aquelas que falamos no item 1 desta página. O que acontece é que em algumas regiões do Brasil a entrega é feita na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido por você. Neste caso, acesse o link abaixo e confira onde estão as agências cadastradas da sua região: http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comunicacao/certificados-digitais/agencias-credenciadas/agencias-credenciadas/

5. Informei meu endereço de forma errada.
Assim que perceber, nos informe através do email: casaamarilo@gmail.com.br
Caso o pedido já tenha sido postado, precisaremos solicitar uma nova cobrança de frete ao cliente para reenvio do pedido.
Caso o cliente tenha enviado o endereço correto, mas o erro de postagem foi da Casa Amarilo, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

6. Meu pedido foi extraviado pelo Correio ou Jadlog, e agora?
A Casa Amarilo se responsabiliza em reembolsar o valor do pedido e do frete para o cliente na conta bancária que deverá ser informada pelo mesmo.

7. Qual o prazo de envio do meu pedido?
Veja que cada produto tem informado em sua própria página: prazo de produção ou prazo de preparação para envio (neste caso, para produtos a pronta entrega).
Após a produção, seguiremos o prazo de envio dos Correios que é informado a você no chamado "checkout", que é o seu carrinho de compras, após preencher seus dados e o CEP de entrega.

Sobre – Trocas e devoluções

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: casaamarilo@gmail.com

1. Recebi meu pedido, mas quero trocar por outro.
No momento da compra sempre confira direitinho todas as informações do produto.
Depois de receber seu pedido, caso você queira trocar por outro produto, entre em contato com a Casa Amarilo através do email casaamarilo@gmail.com.br e nos informe sobre a necessidade de troca.
Lembrando que o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto.

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: casaamarilo@gmail.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues junto com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução e realizar o reembolso.

Neste caso a Casa Amarilo enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Casa Amarilo se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

2. Já fiz o pagamento e/ou já recebi o meu pedido, mas quero devolve-lo e desistir da compra.
Seguindo o “Código de Defesa do Consumidor”, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para isso, envie um email para casaamarilo@gmail.com.br

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: casaamarilo@gmail.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução e nem realizar o reembolso.

Neste caso a Casa Amarilo enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Casa Amarilo se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

3. Recebi o produto em minha casa, mas acredito que esteja com algum defeito.
Entre em contato com a Casa Amarilo através do email casaamarilo@gmail.com.br e nos informe o ocorrido.
Solicitaremos que você nos envie o produto dentro das condições abaixo:

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: casaamarilo@gmail.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução e nem realizar o reembolso.

Neste caso a Casa Amarilo enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Casa Amarilo se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

Caso o defeito seja verificado e comprovado, a Casa Amarilo se responsabiliza por fazer o reembolso do valor do produto e do frete na conta corrente a ser informada e confirmada por você.

Caso o defeito não seja verificado e comprovado, a Casa Amarilo se reserva o direito de não devolver o valor do produto e frete para o cliente.

• Itens de reprovação na verificação do produto
o Ausência de defeito, ou seja, a não constatação do dano apontado pelo cliente.
o Indícios de uso inadequado do produto.
o Indícios de dano acidental.
o Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Sobre – Como cuidar do seu produto

Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato conosco através do site ou do email: casaamarilo@gmail.com

- Nunca utilize os produtos em ambientes úmidos ou molhados
- Nunca use água, pano molhado ou úmido sobre a madeira/tecido/linhas
- Nunca utilize objetos cortantes próximo aos produtos
- Evite exposição direta ao sol que pode desbotar a cor das linhas
- Para limpeza utilizar somente pano seco

✔️ Produto adicionado com sucesso.